Dúvidas Frequentes

Dúvidas (FAQ)

1 - Como faço para comprar?
R.: Para adquirir nossos produtos, basta acessar o nosso site e escolher os itens desejados. Acesse: www.melchaoficial.com.br
-
2 - Tem loja física?
R.: Não possuímos lojas físicas, nossos produtos podem ser adquiridos exclusivamente através do nosso site: www.melchaoficial.com.br ou através do Whatsapp: (21) 98290-4617
-
3 - Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: Nosso prazo de entrega padrão é de até 2 a 5 dias úteis, a contar do pagamento do pedido.

-
4 - Entregam na minha região?
R.: Entregamos em todo o Brasil.
-
5 - Quais são as formas de pagamento?
R.: Aceitamos pagamentos via pix e cartão de crédito (em até 12x).
-
6 - Posso retirar pessoalmente?
R.: Não, todos os pedidos chegam aos nossos clientes através da empresa de logística J&T Express.
-
7 - Posso alterar meu pedido, adicionar mais itens ou mudar o endereço de entrega?
R.: Não conseguimos alterar os dados do pedido após o faturamento, portanto não há modo de mudar as informações de seu pedido.
-
8 - Tem garantia?
R.: Oferecemos garantia de 7 dias para todos os nossos produtos. Consulte mais informações na seção de Política de Troca, Devolução e Garantia.
-
9 - E se minha entrega atrasar?
R.: Fique tranquilo. Acompanhamos o seu pedido para que o mesmo chegue até seu endereço de entrega. Você pode nos contactar via e-mail ou Whatsapp a qualquer momente para saber o status da entrega.
-
10 - Ainda preciso de ajuda. E agora?
Se você não conseguiu tirar todas as suas dúvidas, nos encaminhe um e-mail para melchaoficial@gmail.com. Te atenderemos o mais prontamente possível. Caso já tenha seu pedido, favor informar o número do mesmo junto ao CPF do comprador, isso agilizará o seu atendimento.
-
-
Att.,
Serviço de Atendimento ao Cliente

Contato para suporte:

Email: melchaoficial@gmail.com
Tel: +55 21 98290-4617